Mães da Escola Aluízio Alves denunciam Prefeitura de Poço Branco no Ministério Público
O Gigante Acordou : Mães dos alunos denunciam Insegurança, merenda de péssima qualidade e falta de estrutura na Escola Municipal Aluízio Alves.i
As mães dos alunos do turno vespertino da Escola Municipal Aluízio Alves , que atende alunos na faixa etária de 12 a 13 anos de idade , ingressaram na manhã desta Quinta (5) , com uma ação coletiva ( Protocolo:3494577) no Ministério Público contra a Prefeitura Municipal de Poço Branco , contestando o horário integral que a Prefeitura juntamente com a Secretaria de Educação, está imprimindo na Escola Municipal Aluízio Alves , a partir da próxima terça (10) .
A escola As mães dos alunos alegam que a escola não têm a mínima estrutura em termos estruturais e no que diz respeito a merenda escolar , para extender o horário das 13 às 22:00 .
"Estamos preocupados com a segurança e bem estar dos nossos filhos , não podemos aceitar essa imposição da prefeitura e ficarmos de braços cruzados" .
Estamos falando de uma escola municipal a qual a merenda escolar é suco aguado da polpa de fruta com biscoito , cuscuz seco com pedacinhos de soja , como é que os nossos filhos irão aguentar esse rojão até às 22:00 ?
E os ônibus escolares irão ficar superlotados com essa quantidade de alunos misturados com os alunos do EJA , são pré adolescentes misturados com adultos .