Poço -branquenses que faturam no São João.

Comerciantes informais do município de Poço Branco,  reclamam do fraco movimento de vendas de artigos  juninos .

Sem realizar o autêntico São João de Rua , com festival de quadrilhas juninas , a gestão do prefeito Edinho , atravessa fase ruim também na realizações de eventos que movimentem a economia da cidade , principalmente para os pequenos comerciantes que sobrevivem da informalidade no município.

Apesar das dificuldades enfrentadas os Poço -branquenses que esperam faturar nesse período, já estão nas ruas oferecendo os seus produtos , como é o caso do vendedor de milho , que está comercializando a mão de milho por R$ 40,00,  localizado próximo aos correios .

Já a artesã Maria Lúcia Bezerra  , recebe os pedidos de bonecas de pano entre outras peças de decoração junina através de suas redes sociais e Whatsapp.

" Recebo os pedidos através das redes sociais , e a maioria vêm de lojas  , escolas e até residências" .

O jovem Roger da Safona , é natural de Poço Branco , mora atualmente em Taipu , e nesse mês espera superar o ano passado na quantidade de shows realizados nesse período. 

" Estamos com algumas  datas vendidas para Ceará -Mirim , mas até aqui nenhum show na minha cidade Natal Poço Branco , afirma Roger da Safona .

Serviço : 

Roger da Sanfona : 
Contato para Shows 
84994311137

Ana da Canjica
Encomenda de Canjica : 84981284341


'