Artesã Poço -branquense expõe suas criações na feira livre .
Maria Lúcia da Silva Bezerra , têm 62 anos , mãe de quatro filhos é filha de Poço Branco , artesã há mais de vinte anos , Maria Lúcia segue os passos da sua saudosa mãe Isaura Bezerra , de quem herdou os dotes do artesanato .
Maris Lúcia, divide suas tarefas do lar cm a criação de bonecas , arranjos de flores, peso de porta , jarros e cadeiras para bonecas, tudo feito com material reciclável.
No período junino que se aproxima Maria Lúcia Bezerra , já está nos preparativos na confecção de bonecas de panos que serão muito utilizadas em decorações de festas juninas de escolas , arraiás de ruas e empresas de diversos ramos espalhadas pelo município de Poço Branco e Região do Mato Grande.
" Não tenho outra renda além do artesanato , vendo minhas peças na feira livre de Poço Branco , e encomendas pelas redes sociais , a feira daqui já foi muito boa para o meu ramo , esse ano foi muito fraca as vendas do dia das mães, espero que esse mês junino seja bem melhor .
" O mercado público do café deveria ter as nossas obras de artes sendo expostas, assim como a feira livre poderia ter , sentimos a necessidade de um local voltado para todos nós artesãos de Poço Branco , isso iria nos ajudar muito., explica Maria Lúcia .