Mãe Poço -Branquense em Destaque
Senhorinha se reinventou através da culinária.
Nossa homenagem do dia das Mães, é com a mãe Poço Branquense Maria Senhorinha Oliveira , mãe de Jamily Oliveira de vinte anos , portadora de deficiência física.
Senhorinha é uma guerreira , foi educadora na Escola Municipal Tancredo Neves nos Baixos, na década de 90, e viu sua vida tomar novos rumos ao sair dos Baixos de São Miguel , e foi exatamente nesse período que a mesma se deficou em trabalhar na iniciativa privada .
No ano de 2000 , Senhorinha , retorna a sua terra os Baixo de São Miguel , para dar a luz a sua filha Jamily , e consequentemente teve que se reinventar como mãe se aprimorar em sua vocação de fazer bolos tradicionais , como bolo de fubá cremoso , bolo de macaxeira além de sobremesas de pudim e torta de abacaxi que não sua opinião são os seus carros chefes .
" Na verdade eu complemento a minha renda fazendo e vendendo bolo , amo o que eu faço e sou grata a Deus todos os dias" .
" Me sinto privilegiada em contar um pouco da minha história de vida através deste blog , procuro sempre erguer minha cabeça diante das dificuldades , agradeço a minha família oliveira pelo apoio ,e desejo um feliz dia das mães para todas as mães Poço -branquenses que lutam por dias melhores , finaliza Senhorinha .