Servidores de Poço Branco sem salário na conta .
Casa de Ferreiro Espeto de Pau .
Dinheiro do funcionalismo municipal corre sérios riscos de não circular no município de Poço Branco , em ocasião da mudança de banco feita pela atual gestão.
Maioria dos funcionários e contratados do município de Poço Branco , ainda não receberam seus salário com vencimento em Março de 2024 .
Segundo informações que correm na rádio peão da cidade , o atraso de dias dos salários na conta está acontecendo por questões burocráticas bancárias devido o prefeito Edinho , que por sinal é bancário, teria vendido as contas bancárias do funcionalismo municipal , para o Banco do Brasil e antes pertencia ao Banco Bradesco .
Vale ressaltar que Poço Branco , com quinze mil habitantes não possui uma agência bancária, e sim um posto de atendimento do Bradesco com caixa eletrônico e dois funcionários, sem dúvidas os maiores prejudicados com essa transação serão os funcionários e comércio local , os funcionários e contratados terão que se deslocar as agências do Banco do Brasil dos municípios de João Câmara ou Ceará -Mirim , caso queiram resolver problemas referentes a senhas e biometria .
Já o comércio local que passa por sérias dificuldades , deixará de faturar uma vez que os cidadãos terão mais chances de gastar o seu dinheiro em um desses dois município acima .
A pergunta que não quer calar :
Pra onde vai o dinheiro da venda dessas contas ? E qual o valor dessa negociação?